Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


John Maynard Galamba

por João Miguel Tavares, em 01.04.14

Hoje, no Público, dou a prometida resposta a João Galamba, e penitencio-me por nunca antes ter compreendido o keynogalambismo. Para ler aqui.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Imagem de perfil

CesarLopes21 a 05.04.2014

Hoje vais com sorte JMT. Dois comentários no teu Blogue... hein... diz lá quem é migo? Bem, quanto ao Galamba, não digo muito mais, de facto eles quando estão no poder são de uma cor, quando estão na oposição são de outra. Os políticos do PS e PSD sempre foram assim, salvo um ou outro que lá vão tendo o mesmo discurso. Mas como vês, é isto, política. Não entendo é como perdes tempo a escrever tanto sobre os teus inimigos. Mas eu sei a que se chama isso: "Coragem Selectiva". Mas descansa, não estás só. Tens José Rodrigues dos Santos (RTP), Mário Crespo (Ex-SIC), Miguel Sousa Tavares (SIC???), José Gomes Ferreira (SIC - este é manifestamente um corajoso selectivo). Victor Gonçalves (RTP). E Perguntas tu: O que é um "Corajoso Selectivo"?
Pegando no exemplo de José Rodrigues dos Santos, e a "entrevista" a José Sócrates. O problema não foram as perguntas, porque aí foram muito bem acertadas e com muita coragem de serem feitas ao ex-PM. O problema é que vocês só têm coragem de as fazer seletivamente, poupando outros também eles responsáveis desta crise. E olha para o resultado de Crespo... agora acho que nem com a T-Shirt laranja deve querer dormir!!!
Para acabar: que entendes tu de economia, para falar tão moralmente dos erros dos outros? Não entendo!

Comentar post




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Para ler o jornalista a falar da família



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D



Favoritos