Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A Sporting TV e as gajas boas

por João Miguel Tavares, em 30.06.14

Como é do conhecimento público, o Sporting também vai ter um canal de televisão. Ainda não se sabe ao certo quando ele irá arrancar, porque a ERC ainda está a apreciar o licenciamento do canal, mas há dias já foi apresentada a primeira foto promocional da futura Sporting TV. A foto é esta:

 

 

E o que esta notável imagem demonstra é que o futebol é mesmo o último reduto do labrego português, que se baba por gajas boas de mini-saia. Diz o labrego enquanto rói tremoços e sorve uma bejeca:

 

- Eh, eh, eh, tu topaste aquelas gajas da Sporting TV? Ah, leoas!

 

Enfim, esta seria a parte publicável de um hipotético comentário labrego. Porque, de facto, aquela foto é um extraordinário convite à manifestação do macho lusitano mais cavernícola.

 

Estão ali 11 pessoas. Cinco são machos de fatinho, a maior parte dos quais ocupa o plano da frente e tem programas "de autor". Seis são fêmeas de mini-saia, relegadas para segundo plano, e ali colocadas a mostrar o corpinho apenas para fazer tintilar o homem futebolístico nacional.

 

Os gajos estão lá pelo intelecto. É tudo gente que percebe de bola. As gajas só estão lá mesmo pelas pernas.

 

É que podia haver uma menina de calças. Outra de saia comprida, só para disfarçar. Ou pelo menos uma senhora de cabelos brancos, como o Fernando Correia. Mas não. Ali o que se quer não são mulheres. São gajas boas, que possam convencer mais facilmente um qualquer Cristiano Ronaldo a dar uma entrevista rápida à Sporting TV.

 

Em Portugal, estamos no ano de 2014. Mas a cabeça do Portugal futebolístico ainda vive em 1964. São estes os novos valores que Bruno de Carvalho veio dar ao futebol português? Alguém acerte o calendário daquele pessoal, se faz favor.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


74 comentários

Sem imagem de perfil

De ZZ a 03.07.2014 às 17:21

Ora deixa lá ver se percebi... o John!!!

Primeiro são as pernas que são importantes... depois, afinal, estão em segundo plano... (assim não as vemos... ó john....!!! que raio de lógica é essa) e dirias mais, se fosses um gajo perspicaz... "afinal isto é tv... e as GAJAS só aparecem das MAMAS para cima..."

6 a 5 ganha o sexo feminino... mas depois argumentas, em programas eruditos, que o pais é atrasado porque as mulheres não têm acesso aos lugares dos homens... Oh bolas... afinal é a competência ou a aparência... e 6 para 5... nem me parece muito desequilibrado...

1964... (por acaso até foi um ano de glória leonina - não deves saber mas podes ir ler.... Tás a ler???)) hhumm...!!! Não é do meu tempo... mas não me parece que em 64 houvessem muitas mini-saias em Portugal...

NOTAS:

. Comentários que incluam... MACHO, FÊMEA, GAJAS BOAS quando se fala do sexo feminino... Só mesmo vindo de............... um LABREGO....!!!

. Até me admiro como não há um únic"U"zinho comentário às vestimentas verde e amarela das meninas... E não é que devia vir tudo vestidinho de azul-vermelho... Se calhar o que falta mesmo, era um dos senhores estar com a dita de fora... talvez assim fosses sózinho... NÃO ERA PRECISO MANDAR-TE...!!!

. O que é que BdC tem a ver com isto....???? Tb têm pernas boas... ou sabe de bola....??? Se calhar é porq................................................................................!!!!!


SL
Imagem de perfil

De Odisseia na Internet a 06.07.2014 às 17:50

A Sporting TV vai ser em canal aberto ou temos de pagar como acontece com a Benfica TV?

Comentar post




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Para ler o jornalista a falar da família



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D



Favoritos