Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


É uma piada, senhores...

por João Miguel Tavares, em 15.11.13

Por causa deste texto do Joel Neto, descobri com espanto a existência de uma polémica em torno da participação de João Moleira neste divertido teaser do livro de BD As Fantásticas Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy:

 

 

Eu serei parcial, na medida em que gosto muito do Filipe Melo e admiro profundamente tudo aquilo que ele conseguiu com esta sua trilogia de aventuras de Dog Mendonça (desde logo, ser editado pela americana Dark Horse). Mas, de qualquer forma, toda a discussão me parece absurda.

 

Participar numa paródia destas nada tem a ver com publicidade (não acredito que João Moleira tenha sequer sido pago), e espero que não estejamos já a viver um tempo em que se confunde livros com pastas de dentes. O cenário é parecido com o da SIC? Sim, é, mas que mal é que isso tem? Não há-de ser difícil encontrar notícias que prejudiquem mais o prestígio da SIC do que este inocente teaser com uma das caras do canal.

 

E por isso, para os mais picuinhas, deixo aqui um excerto do último 007, Skyfall, onde esse jornalista badalhoco e descredibilizado chamado Wolf Blitzer dá a cara, juntamente com a CNN, por uma notícia que nunca aconteceu...



Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Para ler o jornalista a falar da família



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D



Favoritos