Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Que teleponto era aquele?

por João Miguel Tavares, em 01.01.14

O que eu tenho a dizer sobre a mensagem ao país de Cavaco Silva é isto: enfiaram o teleponto por baixo da câmara e o Presidente da República passou a comunicação inteira a olhar para as minhas calças. Não me consegui concentrar, estava sempre a verificar se teria deixado a braguilha aberta, e agora vou ter de ir ler o texto para a internet. Para a próxima vez, exige-se mais profissionalismo.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


19 comentários

Sem imagem de perfil

Links a 02.01.2014

O facto de ainda existir quem perca tempo com o que diz o pobrezinho Aníbal, dá-me logo um pouco menos de esperança em relação ao futuro dos portugueses. Mas a verdade é que de quem vota neste tipo de gentinha, ainda por cima duas vezes, não se pode esperar muito. Já não é uma questão de esquerda vs direita, nem de moderados vs extremistas, continuar a eleger gente do arco da troika da incompetência e falta de honestidade é uma questão de completa falta de bom senso. Querem um país diferente para melhor? Então mudem de partido e acima de tudo não sejam inúteis abstencionistas, pois fazer sempre a mesma coisa à espera de resultados diferentes já alguém bem mais inteligente qualificou de loucura.
Sem imagem de perfil

Carlos Mourão a 02.01.2014

OK. Agradeço uma informação importantíssima.
Envie-me uma lista de políticos honestos e competentes para com o povo pois eu não conheço nenhum, desde a extrema esquerda à extrema direita.
Sem imagem de perfil

José a 03.01.2014

Não sou da fação política do nome que vou referir (até sou do extremo oposto), mas no centro tem, por exemplo, Freitas do Amaral. Foi suficientemente conciso ao longo do tempo, ao ponto de que quando o PS virou ao centro ele ingressou num governo desse partido. Quanto a outros nomes, de pessoas honestas, tem por exemplo Pacheco Pereira (apesar de ser um intelectual, o que faz com que nunca fosse um bom governante) ou Jerónimo de Sousa (honesto, apesar de não parar para pensar no que diz). Em tempos o Sá Carneiro também foi honesto, mas mataram-no. Só não referi ninguém honesto no PS e foi propositadamente.
Sem imagem de perfil

Francisco Nunes a 02.01.2014

Mudar de partido? Mas há algum partido que tenha feito algum teste à honestidade, inteligência e bom senso aos seus militantes? " SÃO TODOS IGUAIS" . E alguns nem sequer dizem que tipo de sociedade fariam se conseguissem o poder. Tudo a bem do povo...
Não sejamos ingénuos.
Sem imagem de perfil

José a 03.01.2014

Se nenhum partido fez um teste à inteligência, em que é que se baseia para dizer que são todos iguais? Aliás, é interessante ver que quem, em Portugal, anunciou a morte da política e que não podia haver divergências significativas foi precisamente Aníbal Cavaco Silva. É giro ver pessoas que o têm em tão má conta a usar as ideias dele, é mesmo giro...
Imagem de perfil

CarlosMedeiros a 02.01.2014

Não podia estar mais de acordo consigo.
É preciso de facto ser muito ingénuo ou incompetente para achar que Cavaco Silva seria um bom Presidente da República, isento e que cumprisse com o seu juramento de posse.
Que tenha enganado alguns Portugueses a quando da primeira eleição ainda entendo, agora reeleger alguém que deixou muito claro que não era isento (caso das escutas), já não consigo entender.
Sem imagem de perfil

pedro a 04.01.2014

O mesmo povo que elegeu Salazar como o maior portugues de sempre...fazer o que?

Comentar post




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Para ler o jornalista a falar da família



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D



Favoritos