Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Que teleponto era aquele?

por João Miguel Tavares, em 01.01.14

O que eu tenho a dizer sobre a mensagem ao país de Cavaco Silva é isto: enfiaram o teleponto por baixo da câmara e o Presidente da República passou a comunicação inteira a olhar para as minhas calças. Não me consegui concentrar, estava sempre a verificar se teria deixado a braguilha aberta, e agora vou ter de ir ler o texto para a internet. Para a próxima vez, exige-se mais profissionalismo.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Links a 02.01.2014 às 17:35

O facto de ainda existir quem perca tempo com o que diz o pobrezinho Aníbal, dá-me logo um pouco menos de esperança em relação ao futuro dos portugueses. Mas a verdade é que de quem vota neste tipo de gentinha, ainda por cima duas vezes, não se pode esperar muito. Já não é uma questão de esquerda vs direita, nem de moderados vs extremistas, continuar a eleger gente do arco da troika da incompetência e falta de honestidade é uma questão de completa falta de bom senso. Querem um país diferente para melhor? Então mudem de partido e acima de tudo não sejam inúteis abstencionistas, pois fazer sempre a mesma coisa à espera de resultados diferentes já alguém bem mais inteligente qualificou de loucura.
Imagem de perfil

De CarlosMedeiros a 02.01.2014 às 23:57

Não podia estar mais de acordo consigo.
É preciso de facto ser muito ingénuo ou incompetente para achar que Cavaco Silva seria um bom Presidente da República, isento e que cumprisse com o seu juramento de posse.
Que tenha enganado alguns Portugueses a quando da primeira eleição ainda entendo, agora reeleger alguém que deixou muito claro que não era isento (caso das escutas), já não consigo entender.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Para ler o jornalista a falar da família



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D




Favoritos